terça-feira, 24 de julho de 2012

One direction!

 One Direction,  sou directioner a uns 6 meses a 1D é tudo na minha vida se eles choram eu choro se eles dão risada tbm dou, se eles estão contentes eu estou contente, se eles estão tristes eu tbm estou, penso ou falo da one direction o dia inteiro hoje ela fez 2 anos, e eu já me imagino com 80 anos escutando as musicas deles.
 Aguento xingamentos todos os dias, de poser ou só por eu falar Vas happinin!!! em vez de oi, me chamam de louca qnd eu vejo um pombo e grito Keviin!!
 Se directioner é muito dificil, amar 5 pessoas e ter 99,9% de chances de nunca ver elas é mt dificil, até choro qnd penso nisso nunca vou deixar de ser directioner , Liam, Louis, Niall, Harry  e Zayn nunca vou esquecer de vcs!!
DIRECTIONER SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário