quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ultimo dia de aula :(



 Hoje foi o ultimo dia de aula eu achei que iria ser bom, mais acabou sendo como outro qualquer...
 Minha fofa a Stefani tá doente :(  , pra ajudar a Maria Vitoria me empurrou da escada da escola e eu quase caio (quase, se a Leticia não me ajudasse! ) eu poderia bater nela, mas eu tenho classe (MENTIRA! eu não tenho classe) acho que eu vou esperar o semestre que vem pra matar ela!!!!!!
 Minha mãe vai me matar se ela ir na reunião de escola e descobrir que eu to com nota baixa em educação fisica, é educação fisica não serve pra nada você  fica cansado e ainda aguenta um professor chato falando um monte de coisa nada a ver, meus amigos (e a sala toda ) fala que ele é legal, mais eu odeeio ele.

Urso-you-are-especial_large_large


2 comentários:

  1. Eu amei aqui! Achei bem legal a ideia de um diário virtual, já tive um, mais não deu muito certo...
    Quer que eu faço seu design ou mande dicas? Me passe seu email e conversamos por lá, ok?
    Beijinhos! E bem vinda a blogosfera!
    Quer que eu divulgue seu blog?
    Bjs - www.fofokisteen.blogspot.com

    ResponderExcluir